segunda-feira, 13 de agosto de 2012


O Clube da MPB homenageia Lupicínio Rodrigues. A nona edição acontece dia 24 de agosto
Sucesso em suas edições anteriores, o Clube da MPB traz em sua 9ª edição uma homenagem a Lupicínio Rodrigues com a Banda do Clube e convidadas muito especiais: Ana Lonardi e Marisa Rotenberg


O Clube da MPB, um projeto inovador na cena musical de Porto Alegre, em poucas edições conquistou um público cativo que cresce a cada apresentação. Este nono encontro traz convidados especiais: Ana Lonardi que participa do filme “Nervos de Aço”, com base na obra de Lupicínio.  Marisa Rotenberg e Tiago Rinaldi farão, também, parte da homenagem ao nosso grande compositor. O Clube, nesta edição, terá lugar no Meme Santo de Casa Estação Cultural.

Samba de raiz, samba canção, bossa nova, choro, baladas e canções são bem-vindos no Clube da MPB, projeto que se consolida como um espaço para novos nomes, novas ideias, músicas conhecidas e lançamentos de artistas já consagrados. A ideia é difundir a música em agradáveis saraus onde a participação dos músicos é apreciada, mostrar novas interpretações e canções e manter um espaço cultural de trocas e convivência musical, abrindo caminho para mais parcerias e criações. Um espaço e um tempo de ouvir, sentir, desfrutar da riqueza da nossa música. Os encontros do clube sempre encerram com uma Jam session para a qual são convidados os músicos presentes.

A Banda do Clube conta com Mathias Behrends Pinto (violão de sete cordas), Vinicius Ferrão (bandolim e cavaquinho), Guilherme Sanches (percussão), Darllan Teixeira (percussão), Maíra Baumgarten (percussão e voz). Os cantores são Dulce Oliveira, Heliomar Silva e Mara Rejane. Sema Gorini será a convidada especial da Banda.


Clube da MPB
24 de agosto, sexta-feira, 21h
Meme Santo de Casa Estação Cultural, Rua Lopo Gonçalves, 176, Cidade Baixa, Porto Alegre
Fone para reservas: (51) 30192595

Ingressos: R$ 15,00 e R$10,00 (pessoas acima de 60 anos, estudantes e classe artística)
Realização/produção: Maíra Baumgarten
Email e blog do Clube: clubedampb@gmail.com  http://www.clubdampb.blogspot.com/

Informações para a imprensa:
BD Divulgação/ Bebê Baumgarten e Kellen Hoehr
(51) 3028.4201 / 8111.8703
Nextel -  7814.2244 - ID 84*39184
bebebaumgarten@bddivulgacao.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário