quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

10ª EDIÇÃO DO CLUBE DA MBP - Homenagem a Caetano Veloso


O Clube da MPB homenageia Caetano Veloso. A décima edição acontece dia 07 de dezembro
Fechando 10 edições e dois anos de existência o Clube da MPB traz em sua 10ª edição uma homenagem a Caetano Veloso com a Banda do Clube e convidados muito especiais: Orestes Dornelles, Simone Rasslan, Álvaro RosaCosta, Kiti Santos, Beto Chedid, Rô Bjerk e Ricardo Fragoso



O Clube da MPB, um projeto inovador na cena musical de Porto Alegre, fecha 10 edições com um público cativo que cresce a cada apresentação. Este 10º encontro, uma homenagem a Caetano Veloso, no ano de seu 70º aniversário, traz convidados especiais: Orestes Dornelles que participará com a Banda do Clube na homenagem e mais dois conjuntos de convidados que apresentarão trabalhos autorais: Simone Rasslan (voz e piano), Kiti Santos (sax e flauta), Álvaro RosaCosta (voz e viola caipira), Beto Chedid (voz e violão). Rô Bjerk (voz) e Ricardo Fragoso (violão). As edições do Clube passaram, a partir da nona, a ser também no Meme Santo de Casa Estação Cultural, local em que já ocorrem, todas as quintas-feiras, os Saraus do Clube.

Samba de raiz, samba canção, bossa nova, choro, baladas e canções são bem-vindos no Clube da MPB, projeto que se consolida como um espaço para novos nomes, novas ideias, músicas conhecidas e lançamentos de artistas já consagrados. A ideia é difundir a música em agradáveis saraus onde a participação dos músicos é apreciada, mostrar novas interpretações e canções e manter um espaço cultural de trocas e convivência musical, abrindo caminho para mais parcerias e criações. Um espaço e um tempo de ouvir, sentir, desfrutar da riqueza da nossa música. Os encontros do clube sempre encerram com uma Jam session para a qual são convidados os músicos presentes.

A Banda do Clube apresentará, neste encontro, uma formação diferente: Alexandre Rodrigues (baixo), Dionara Schneider, Josué de Oliveira (percussão), Darllan Teixeira (percussão), Maíra Baumgarten (percussão e voz). Os cantores são Dulce Oliveira, Heliomar Silva e Mara Rejane.

Clube da MPB
07 de dezembro, sexta-feira, 21h
Meme Santo de Casa Estação Cultural, Rua Lopo Gonçalves, 176, Cidade Baixa, Porto Alegre
Fone para reservas: (51) 30192595

Ingressos: R$ 15,00 e R$10,00 (pessoas acima de 60 anos, estudantes)
Realização/produção: Maíra Baumgarten
Email e blog do Clube: clubedampb@gmail.com  http://www.clubdampb.blogspot.com/

Informações para a imprensa:
BD Divulgação/ Bebê Baumgarten e Kellen Hoehr
(51) 3028.4201 / 8111.8703
Nextel -  7814.2244 - ID 84*39184
bebebaumgarten@bddivulgacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário