terça-feira, 28 de maio de 2013

Vem aí a 11ª Edição do Clube da MPB


Chico Buarque: amores é o tema da décima primeira edição do
Clube da MPB
O Clube da MPB traz em sua 11ª edição uma homenagem a Chico Buarque com a Banda do Clube e convidados muito especiais: Mario Falcão, Orestes Dornelles, Tiago Rinaldi e Samba e Amor



O Clube da MPB, um projeto inovador na cena musical de Porto Alegre, entra em seu terceiro ano de existência e 11 edições com um público cativo que cresce a cada apresentação. Este 11º encontro aborda o amor através da obra de Chico Buarque, com a interpretação, pela Banda do Clube e convidados, de músicas como "Todo Sentimento” (interpretada por Tiago Rinaldi), "À Flor da Pele", "Samba do Grande Amor"," João e Maria", "Trocando em Miúdos", "Noite dos Mascarados", entre outras. Orestes Dornelles participará com a Banda do Clube em músicas de Chico Buarque e trará composições próprias do seu novo CD Bailado. Mario Falcão também estará conosco com suas belas canções e fecharemos a noite com a Banda Samba e Amor (Maria Luiza Fontoura (voz), Lucas de Azevedo (violão), Augusto Britto (cavaco), Renan Aguiar (percussão). As edições do Clube acontecem no Meme Santo de Casa Estação Cultural, local em que já ocorrem, todas as quintas-feiras, os Saraus do Clube.

Samba de raiz, samba canção, bossa nova, choro, baladas e canções são bem-vindos no Clube da MPB, projeto que se consolida como um espaço para novos nomes, novas ideias, músicas conhecidas e lançamentos de artistas já consagrados. A ideia é difundir a música em agradáveis saraus onde a participação dos músicos é apreciada, mostrar novas interpretações e canções e manter um espaço cultural de trocas e convivência musical, abrindo caminho para mais parcerias e criações. Um espaço e um tempo de ouvir, sentir, desfrutar da riqueza da nossa música. Os encontros do clube sempre encerram com uma Jam session para a qual são convidados os músicos presentes.

A Banda do Clube apresentará a seguinte formação: Alexandre Rodrigues (baixo), Dionara Schneider, Darllan Teixeira (percussão), Roberto Bisoto (pandeiro), Maíra Baumgarten (percussão e voz), Heliomar Silva (voz) e Mara Rejane (voz).

Clube da MPB
31 de maio, sexta-feira, 21h
Meme Santo de Casa Estação Cultural, Rua Lopo Gonçalves, 176, Cidade Baixa, Porto Alegre
Fone para reservas: (51) 30192595

Ingressos: R$ 16,00 e R$12,00 (pessoas acima de 60 anos, estudantes)
Realização/produção: Maíra Baumgarten
Email e blog do Clube: clubedampb@gmail.com  http://www.clubdampb.blogspot.com/


Informações para a imprensa:
BD Divulgação/ Bebê Baumgarten
(51) 3028.4201 / 8111.8703
Nextel -  7814.2244 - ID 84*39184
bebebaumgarten@bddivulgacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário